segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A Escola @

A escola Bento Dias, juntamente com a Banda Marcial Tradicional Bento Dias, agradece a parceria ao seu Onildo da Ferraria do Colono, pela doação de uma escaleta nova para a Banda.

A Escola @

Olha só que legal!! A escola Bento Dias, agradece todo o trabalho e o carinho das funcionárias, e doa novos uniformes!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A Escola @

A escola Bento Dias juntamente com a Banda Marcial Tradicional Bento Dias, agradece a parceria com a Blue Ville, a empresa fez a doação de duas novas escaletas para a Banda.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A escola Bento Dias parabeniza a colega Alexandra, pela formação em pedagogia!

Hora Cívica / Homenagem as Supervisoras

A escola Bento Dias, promoveu nesta sexta-feira a Hora Cívica com uma homenagem as Supervisoras, Marilene e Vanessa, onde os alunos puderam homenagear as nossas ''Supers'', a escola parabeniza as duas pelo ótimo trabalho e pelo Dia da Supervisora.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Passeio Ecológico - AFUBRA

A Escola Bento Dias, juntamente com a AFUBRA, promoveu um passeio ecológico onde os alunos da escola andaram nos bairros mais próximos, para verem mais de perto o que está acontecendo com o nosso Planeta. Muitos falam, que nunca pararam para olhar, por que a rotina e a correria do dia-dia não nos deixa perceber, mas quando nós paramos e olhamos tudo o que está acontecendo, nós olhamos as ruas onde a gente passa todo dia de um modo diferente.O projeto "Verde é Vida" da AFUBRA, tem parceria com as 303 escolas nos 83 municípios dos três estados do sul. A ação tem como tema: "O PLANETA ENVIA SUA MENSAGEM: NÃO FAÇA QUEIMADAS, FAÇA A DIFERENÇA!", com o objetivo de sensibilizar a comunidade sobre os cuidados que devemos ter com o Planeta Terra.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Homenagem aos Pais!!

A escola Bento Dias, promoveu nesta sexta-feira passada, uma homenagem á todos os papais, houve muita dança, brincadeiras com pais e filhos, e até mesmo a dança da estátua, com premiação para a equipe de pais vencedores. A abertura foi com a apresentação dos alunos que se apresentaram na abertura do Seminário de Educação de Camaquã e logo após, houve o desfile dos alunos vestidos com as roupas dos pais, foi uma tremenda surpresa para eles. Foi muito divertido, e além de tudo, os pais puderam
                                                                                     esquentar-se naquela noite, com um
                                                                                     delicioso sopão promovido pela escola.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A semana é do estudante!

A escola promoveu na quinta-feira, tanto para o turno da manhã, como para o turno da tarde, um Carnaval de Inverno, os alunos vieram fantasiados, e até os professores, entraram na festa, e no clima de carnaval, foi uma verdadeira fulia, houve também as entregas das medalhas para o turno da manhã, pelo torneio de quarta-feira.

A semana é do estudante!

A escola promoveu na quarta-feira para o turno da tarde, um piquinique, onde todos fizeram seu lanche e depois dançaram e brincaram muiiiitoo!

A semana é do estudante!

Com o dia da leitura para o turno da tarde, houve no dia seguinte, no caso, na quarta-feira a seção de autógrafos com o escritor Mário Teixeira. Onde os alunos puderam tirar fotos, e comprar livros e CD's com jogos e músicas.

A semana é do estudante!

No mesmo dia do torneio, a escola promoveu um lanche especial. Os alunos adoraram a surpresaa!!!!

A semana é do estudante!

Na quarta-feira a escola promoveu um torneio, com times masculinos e femininos, houve muita diversão e muita música.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A semana é do estudante!

O turno da tarde, teve uma tarde muito especial, afinal, era uma tarde da leitura, onde na primeira hora os professores simplesmente trocavam de turmas, com o objetivo de contar uma história para a outra turma, os alunos adoraram. Depois, tivemos a visita do escritor Mario Teixeira, que contou para todos os alunos, a hitória do Menino ou Menina Boação, o escritor virá hoje a tarde aqui na escola para uma seção de autógrafos do seu livro. E para terminar a tarde, os alunos tiveram mais uma surpresa, que foi de uma Bruxa, mas uma Bruxa boazinha, onde contou também uma história dela na cidade onde misteriosamente ela vivia.