domingo, 31 de outubro de 2010

Halloween

 A escola, promoveu para os alunos nesta sexta-feira, um recreio relâmpago, onde o tema era halloween, os alunos se divertiram muito, teve muiiitaa música, e o pessoal entrou no clima, com a fantasias!




Entrega dos Boletins / IIIº Bimestre

 A escola, nesta quinta-feira, fez uma reunião, onde mostrou todos os projetos desenvolvidos dentro da escola, tanto para aluno, como para a comunidade, e fez a entrega dos boletins aos pais.


Banda Marcial Tradicional Bento Dias

A Banda da escola Bento Dias, ganhou esta semana, instrumentos novos da Secretaria de Educação. A banda ganhou 2 escaletas novas, e mais 2 cornetas de pisto e 1 cornetão de pisto.

Dia do Funcionário

 A escola promoveu, nesta quinta feira, uma homenagem a todos os nossos funionários, pelo belo trabalho realizado por eles. Desejamos um Feliz dia do Funcionário!




Rifa

A escola promoveu uma pequena rifa entre os alunos da escola, sorteando uma bola do grêmio, a ganhadora, foi a aluna Natália da 7º série.

IFsul

A direção da escola Bento Dias juntamente com os professores e alunos da 8ª série visitaram o IFsul Polo Camaquã, no qual fomos a 1ª escola a fazer a visitação, agradecemos e parabenizamos a recepção e carinho que fomos recebidos pela equipe diretiva e professores da instituição.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010