segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Formatura dos Cursos de Tricô e Pintura

Nesta quinta-feira dia 25 de Novembro de 2010, aqui na escola, teve a formatura dos Cursos de Tricô e Pintura. Os cursos fazem parte do Projeto Bento.com, assim como a ginástica, os cursos aconteciam uma vez por semana na escola no turno da noite!

Ação de Graças




Nesta quinta-feira passada, no Dia de Ação de Graças, os alunos da escola celebraram e agradeceram na Igreja Santa Terezinha.

Passeio para Arambaré


 

Nesta quarta-feira passada, a escola promoveu um passeio para os professores, onde foi uma grande surpressaa!!! Afinal, não sabiam para onde iriam, souberam apenas quando já estavam na estrada de Arambaré. O dia foi ótimo para todos... conversaram, brincaram e se divertiram muito!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Concertos da Primavera

Neste último domingo dia 21 de novembro de 2010, a Banda Marcial Tradicional Bento Dias promoveu o IIIº Festival de Bandas e Fanfarras de Camaquã, com a presença de bandas de Tapes, Sentinela do Sul, Sertão Santana, Cerro Grande e bandas aqui da cidade de Camaquã, "Concertos da Primavera", o Festival que foi um SUCESSO!Parabenizamos a todas a bandas que participaram deste evento.



terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dia do Diretor



Nesta quinta-feira passada dia 11/11/10, a diretora Cátia e vice Ana, tiveram uma homenagem surpresa, de todos os professores e funcionários da escola, onde ocorreu um jantar em homenagem as duas no Restaurante Galles. No dia seguinte os alunos fizeram homenagens para as duas.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sorrindo para o Futuro




Na quarta-feira, a escola recebeu a visita da Dentista Bebel Dora, onde os alunos receberam um Kit Higiênico para a escovação dentária.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Projeto Nutrição



Parabenizamos a todos que fazem este projeto acontecer, onde proporcionam aos alunos momentos como estes!