quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dia do Desafio

E no turno da tarde não foi diferente, os baixinhos fizeram muito exercícios físcos e movimentaram muito o corpo. Ao todo somente no turno da tarde, teve a participação de 170 alunos e 10 professores.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dia do Desafio

A escola Bento Dias, realizou hoje 1 hora de atividades, com música, dança e exercícios físicos no turno da manhã. Com a participação de 160 alunos, 10 funcionários e 12 professores.

Projeto Bento.com

Parabéns á todos que estão participando do curso de E.V.A. no Clube de Mães Bento.com, na qual é realizado toda quinta-feira ás 18 horas aqui na Escola. Os trabalhos estão lindos! 

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Homenagem ao Dia das Mães

Foi realizada nesta ultima sexta-feira dia 06/05/11, uma homenagem ao Dia das Mães, onde houve apresentações dos alunos do turno da tarde, com distribuição de brindes e servido um gostoso chá com bolo para todas as mães!! A Direção da escola parabeniza todas pelo seu dia!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Formatura do Curso de Língua Polonesa

Nesta quinta-feira, ocorreu na escola a formatura do Curso de Língua Polonesa, ministrado em parceria com nossa Escola, através do Projeto Bento.com e BRASPOL, que foi realizado no período de 24 de março de 2011 à 26 de abril de 2011. As aulas foram realizadas às terças e quintas nas dependências da escola. Parabéns a todos os Formandos, e agradecemos a disponibilidade da Professora Málgozata Kowalec.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Apresentação da Banda!

A Banda Marcial Tradicional Bento Dias, se apresentou hoje na frente da Secretaria de Educação homenageando o aniversário do Prefeito Ernesto Molon. A Direção da escola agradece a disponibilidade dos alunos, do Hugo, do Marcelo e da Professora Dilamara.