quarta-feira, 27 de julho de 2011

Formatura Clube de Mães Bento.com

Nesta última quinta-feira, dia 21/7, ocorreu na escola Bento Dias, a Formatura do Curso de E.V.A do Clube de Mães Bento.com, ministrado pela Instrutora Juliana Oliveira, com a presença da  Presidente do Clube de Mães Bento.com Elisa Holz, Coordenadora dos cursos de Clube de Mãe Ledi Peres Rodel, Secretária Municipal de Trabalho e Ação Social Marizabel Giacomuzzi e convidada Srª. Sônia . Depois da cerimônia de formatura tivemos exposição dos trabalhos realizados e um coquetel para todos os convidados. A escola Bento Dias agradece a presença de todos. 

Entrega de Boletins IIº Bimestre

"É na educação dos filhos que se revelam as virtudes dos pais."

Coelho Neto

Nesta última quarta-feira, em nossa escola, dia 20/7, houve o Encerramento das atividades do IIº Bimestre, Reunião e Entrega de Boletins para os pais.

Confraternização do Dia do Amigo

Dia 20/7, na escola Bento Dias, houve um confreternização entre os alunos do turno da tarde pela data, e com os professores, funcionários e a presença das nossas supervisoras da SME Dulcelene e Dayane, houve uma grande confraternização com revelação de amigo secreto e brincadeiras.



sexta-feira, 15 de julho de 2011

Reunião Pedagógica


Nesta última segunda-feira, dia 11/7, realizou-se na Escola, a Reunião Pedagógica do IIº Bimestre, onde os professores e funcionários participaram nos respectivos turnos de trabalho com dinâmicas de integração, organização de Projetos para o IIIº Bimestre, atividades práticas de Recreação, e avisos pedagógicos e administrativos.
Parabéns a equipe Diretiva pela organização e brilhante trabalho realizado.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Domingão da Banda

Neste último domingo, dia 10/7, a escola Bento Dias promoveu um almoço para todos os componentes da Banda, as atividades como vôlei, futebol e ensaio foram feitos no Quiosque do Tênis Club Alvorada durante o dia inteiro.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Educação para o Trânsito

A escola recebeu no dia 06/07/2011, a visita do Sr. Claiton Dworszecki, da Divisão de Trânsito do Município e do Insrutor Leandro do CFC Camaquense, para uma Palestra sobre o Trânsito com demonstrações de placas de sinalizações, e com uma atividade realizada na quadra da escola, combicicletas e pedestres, onde os alunos poderam realizar e vivenciar vários exemplos sobre o dia-a-dia do Trânsito. 

Hora Cívica Mês de Junho


As turmas de 6º ano com a Profª Vera, fizeram nesta última Segunda-feira, dia 04/07/2011, na Hora Cívica do mês de Junho, apresentações dos alunos e histórias sobre os Santos comemorados nos mês. No turno da tarde os 2º anos, da Profª Alexandra e da Profª Marilene destacaram também da Semana do Meio Ambiente e para encerrar cantaram músicas sobre Festa Junina.