quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Bento Dias no Acampamento Farroupilha do CTG Camaquã


 O Piquete Bento.Com, da Escola, esteve presente no Acampamento Farroupilha no CTG Camaquã. Agradecemos a todos os amigos que nos visitaram e se divertiram conosco.














quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"A equipe Bento Dias agradece à Diretora Cátia Menezes e a Vice-diretora Ana Beatriz Crespo pela dedicação e pelo excelente trabalho realizado em nossas atividades dentro da escola, em especial ao nosso VII Acampamento Farroupilha."

VII Acampamento Farroupilha - Sucesso Total!!!

Nosso VII Acampamento Farroupilha foi um sucesso. Durante os 3 dias, tivemos muita música, dança, diversas atrações, ativivdades como vaca parada, truco e 5 marias, muito chimarrão e churrasco, e claro, nossa Ronda da Chama Crioula. na quarta-feira tivemos a visita das Escolas João Goulart e Osvaldo Aranha e da Invernada Mirim da Escola João Beckel na parte da tarde e à noite recebemos as Invernadas Mirim e Juvenil do CTG Sentinela Farroupilha e a apresentação nativista de Luis Otávio Silva e Pablo Voloski. Agradecemos a todos que prestigiaram e colaboraram para o sucesso do nosso Acampamento!









quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Acampamento Farroupilha!!!

   O VII Acampamento Farroupilha da Escola Bento Dias está bombando!!! Ontem, dia 13, tivemos a abertura às 18h com a chegada da Chama Crioula, Missa Crioula e diversas apresentações. Recebemos a visita das Escolas Ana Tomázia Ribeiro, Osvaldo Aranha e Invernadas Artísticas da Chuvisca, Escolas José Antônio Neto e Cypriano José Centeno.
   Hoje, pela manhã, tivemos apresentações dos nossos alunos, palestra com a Srta Daniele Piazzetta, Depto Jovem da 16ªRT, e visitas da Escola Edson Nunes de Camps e João Goulart. Agradecemos a presença de todos. E o nosso acampamento continua, com diversas atividades.

         VENHA NOS VISITAR!


       
   



                       
                      






terça-feira, 13 de setembro de 2011

Semana Farroupilha

Ontem, na escola, foram escolhidos o Peões e Prendas do Acampamento Farroupilha 2011.
Peão: Endrio Ferreira Buchhorn
Prenda: Thaísa Ribeiro Latosinski
Piá: Luis Otávio Arena Racki
Prendinha: Evelyn Giovana Jesus de Souza
Parebéns aos nossos Peões e Prendas!!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ronda da Chama Crioula

Nesta segunda, a Escola Bento Dias esteve presente na Ronda da Chama Crioula, no CTG Camaquã, representada pela Diretora Cátia, a Vice-diretora Ana Beatriz e alunos da Escola, onde passaram a manhã, com música, dança eoutras atividades tradicionalistas.



sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A Diretora Cátia Menezes de Pereira agradece a todos os alunos, professores, funcionários e pais que estão sempre apoiando e motivando o trabalho da equipe diretiva.
Um grande abraço a todos.

"Enquanto tiveres um desejo, terás uma razão para viver."
George Bernard Shaw