quarta-feira, 19 de outubro de 2011

17º Encotro de Clubes de Mães

No dia 15 de outubro, o Clube de Mães Bento.Com esteve presente no 17º Encontro de Clubes de Mães, promovido pela Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social, onde assistimos a palestra do Sr. Roberto Fehrembach, com o título É preciso saber viver! Parabenizamos pela belíssima palestra e organização do evento.


terça-feira, 18 de outubro de 2011

Professores em Festa

Nesta última sexta-feira, dia 14/10, a escola esteve presente na 3ª edição dos Professores em Festa, com show do Sertanejo Pop Mix, houve muita festa, e muita animação! Parabéns à todos nós professores por este dia!




quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Homenagem aos Professores!

Ser Professor é:
Ser transmissor de verdades, De inverdades... Ser cultivador de amor, De amizades. Ser convicto de acertos, De erros. Ser construtor de seres, De vidas. Ser edificador. Movido por impulsos, por razão, por emoção. De sentimentos profundos, Que carrega no peito o orgulho de educar. Que armazena o conhecer, Que guarda no coração, o pesar De valores essenciais Para a felicidade dos “seus”. Ser conquistador de almas. Ser lutador, Que enfrenta agruras, Mas prossegue, vai adiante realizando sonhos, Buscando se auto-realizar, Atingir sua plenitude humana. Possuidor de potencialidades. Da fraqueza, sempre surge a força Fazendo-o guerreiro. Ser de incalculável sabedoria, Pois “o valor da sabedoria é melhor que o de rubis”. É... Esse é o valor de ser educador. 
A escola Bento Dias, parabeniza à todos os professores pelo seu dia! E para homenagealos os alunos em ambos os turnos prestaram homenagens e ao meio dia, houve um ótimo almoço oferecido pela escola. 
E hoje, também tivemos as inter-séries masculino e feminano com as turmas do turno da manhã, como atividade do Dia da Criança.










segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A Semana da Criança começou!


 Hoje começou a Semana da Criança na Escola Bento Dias. A diretora Cátia  recepcionou os alunos com deliciosos sacolés, e na hora do lanche foi a vez de cachorro-quente. Na saída foi entregue novamente sacolés e balões para os alunos. E aguardem, outras surpresas virão, pois a semana apenas começou!!!!







segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Dia da Seretária.


Sexta-feira, dia 30/9, a Escola homenageou suas secretárias pelos seu dia, com um almoço na Galeteria Girardi. Parabéns as nossas queridas secretárias Andréia, Eliane e Zoila!!!