terça-feira, 29 de novembro de 2011

Iº Festival de Bandas e Fanfarras de Cristal


Neste domingo, dia 27 de novembro, houve o Iº Festival de Bandas e Fanfarras de Cristal, onde  a atual campeã do estado a Banda Marcial Tradicional Bento Dias, esteve presente no evento com uma magnifica apresentação. Parabéns as pessoas que organizaram o festival em Cristal, estava lindo, e todos as bandas puderam abrilhantar ainda mais o festival!







Bento na Barragem!

E nesta última sexta-feira, a equipe diretiva juntamente com alguns professores e funcionários foram para a barragem, para um dia de descanso, todos ganharam esse dia, por terem ajudado no nosso IV Festival de Bandas e Fanfarras de Camaquã. O descanso foi merecido, parabéns pelo trabalho de todos.










Ação de Graças!

Quinta-feira, a escola teve no turno da manhã e no turdo da tarde, uma celebração em Ação de Graças, com muitos cantos de louvores e animação!!







terça-feira, 22 de novembro de 2011

Viagem para Rio Branco

Sexta-feira dia 11 de novembro, houve uma integração entre a EMEF Bento F. Dias e EMEI Cypriano José Centeno em uma viajem para Rio Branco - Uruguai. A Viagem estava muitoo divertidaaa!!!













segunda-feira, 21 de novembro de 2011

IV Festival de Bandas e Fanfarras de Camaquã

Neste Domingo, dia 20 de novembro, houve em nossa cidade: Concertos da Primavera - IV Festival de Bandas e Fanfarras de Camaquã, festival organizado pela Banda Marcial Tradicional Bento Dias, atual campeã do estado. A Banda juntamente com a escola, agradece à todas as bandas presentes no Festival, em especial as Bandas de outras cidades que vieram abrilhantar ainda mais o nosso festival, como Bandas da cidade de Tapes. Sentinela do Sul, Sertão Santana, Cerro Grande, Cristal e Chuvisca. O Festival foi um sucesso, parabéns à todos que contribuíram para o evento ser realizado.













sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Formatura Curso de EVA

Ontem, na Escola Bento Dias, tivemos a formatura do curso de EVA, do Clube de Mães Bento.com, com coquetel e exposição dos trabalhos realizados durante o curso. A escola juntamente com o Clube de Mães agradece o trabalho desenvolvido pela Instrutora Juliana, e parabeniza à todas as formandas.