terça-feira, 20 de março de 2012

Gincana, Bento 59 ANOS!

Hoje na nossa escola, os alunos tiveram que correr muito para completar as provas lançadas pela manhã, os alunos tiveram que correr na comunidade em volta da escola, para achar um casal ou uma pessoa que some 59 anos, uma conta de luz que tenha o valor de R$ 59,00 e o maior número de discos de vinil, os participantes tiveram 1 hora para completar esta prova.

Gincana, Bento 59 ANOS!

Nesta segunda-feira, os alunos fizeram muitas provas para a gincana da escola, as provas divertiram muito todos que estavam presentes, com a apresentação das paródias, a prova do prendedor, maior número de pessoas dentro de um quadrado 1x1, corrida do sapato entre outras. Parabéns à todas as turmas que se esforçaram.








sexta-feira, 16 de março de 2012

Reunião com os Pais

Ontem pela noite, tivemos a reunião de abertura com todos os pais de nossa escola, onde a Diretora Cátia deu vários avisos sobre este ano e falou também sobre o Jantar de 59 anos da Escola, Reunitivemos uma mensagem no datashow sobre "atitude" para refletirmos um pouco mais do nosso dia-a-dia. Foi apresentado o quadro de professores, a nossa bicicleta que está sendo rifada, na qual, o sorteio se realizará no Jantar da escola dia 30 de março.




sexta-feira, 9 de março de 2012

Gincana, Bento 59 ANOS!

Hoje, pela manhã, tivemos os jogos da Gincana de 6º anos e 7º anos, onde a equipes que obtiveram o 1º, 2º e 3º lugar, pontuaram para sua equipe.



Curso de Dança

Nesta última terça-feira, iniciou-se o Curso de Dança de Galpão do Projeto Bento.com. O curso de Dança ocorre todas as terças das 18h às 20h.


quinta-feira, 8 de março de 2012

Parabéns a você mulher. Em especial a todas da Escola Bento Dias!!!

Essa frase, foi desejada durante a manhã e tarde para todas as professoras da escola... Parabéns a você mulher, em especial a todas da escola Bento Dias, esperamos os professores em pontos estratégicos de nossa cidade, para fazer uma surpresa a essas mulheres, paramos carros, e até o ônibus para homenagearmos todas a mulheres de nossa escola. Já na bastando estas homenagens em público, as professoras da escola, puderam visualizar a vitrine da Loja CRdieMentz onde havia também fotos em homenagem à todas.









segunda-feira, 5 de março de 2012

Gincana, Bento 59 ANOS!

E nesta manhã, as equipes ja tiveram suas primeiras provas da gincana, aconteceu um tornei entre 7ªs e 8ªs séries, onde cada colocação da equipe no torneio de futebol valia pontos dentro da gincana, outra prova foi o desfile das equipes, apresentando nome da equipe, camiseta e bandeira. Parabéns à todas as turmas pelo desempenho.













Confraternização da Banda

Nesta sexta-feira, dia 02 de março, a Banda teve seu primeiro ensaio, o ritmo e a melodia de todos os instrumentos consegue-se ouvir ao redor da escola. Neste mesmo dia, houve um confraternização da escola com a banda, com um ótimo galeto e muita diversão.