sexta-feira, 29 de junho de 2012

Formatura do Curso de Patch Apliquê






Tivemos em nossa escola, a formatura do Curso de Patch Apliquê pelo Clube de Mães Bento.com, a formatura aconteceu as 17h de ontem, com presença dos convidados e autoridades presentes como as supervisoras da SME Dulcelene e Dayane, a Secretária da Ação Social Sra. Marizabel Giacomuzzi, Secretária Adjunta da Ação Social Sra. Sônia Maria Ribeiro, e a Coordenadora dos cursos de Clube de Mães Sra. Ledi Perez Rodel. A formatura seguiu com a apresentação dos trabalhos realizados durante o curso e confraternização entre os convidados e os formandos. Agradecemos a presença de todos!








quinta-feira, 28 de junho de 2012

Formatura do Curso de Informática

Tivemos ontem, em nossa escola, a formatura do Curso de Informática Básica ministrado pelo Instrutor Richard Peter. A conclusão teve início as 18h, com a entrega dos certificados para 20 concluintes, após, tivemos uma confraternização com os convidados e formandos. Parabéns aos formandos!











Surpresa!

Ontem, em nossa escola, as 8ª's séries fizeram uma grande surpresa para a Professora Neusa e Diretora Cátia Menezes convidando-as para serem Paraninfas das turmas. Parabéns!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Banda Bento Dias - 28 anos!

Domingo, dia 24 de Junho, a Banda da Escola Bento Dias comemorou o seu aniversário de 28 anos que completou no dia 17 de Junho, com uma belo galeto promovido! Obrigado à todos que colaboraram para o galeto acontecer!






Festa Junina no Asilo

Os alunos do turno da tarde de nossa escola, foram convidados para uma grande festa junina com muita animação no Asilo de nossa comunidade. Os alunos se divertiram muito!!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Atividade Junina!

E nesta sexta-feira dia 15 de Junho, nossa escola teve em ambos os turnos uma grande atividade junina para os nossos alunos, onde tivemos dança, comidas típicas, brincadeiras e muita diversão na nossa Festa de São João! E Viva São João Batista!!!!