segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Festival de Bandas de São Lourenço do Sul

A Banda Marcial Tradicional Bento Dias, participou neste domingo, dia 21/8, do Festival de Bandas de São Lourenço do Sul, com várias atrações e bandas de diversas cidades do RS, a Banda juntamente com a Escola, parabeniza a organização do evento.




Um comentário:

  1. A banda Marcial é a realização de um sonho, que inicia através de uma idéia. Para se chegar a um trabalho sólido e estável é necessário superar muitas dificulades que num primeiro momento não se colocam a nossa frente, mas ao passar do tempo quando se percebe que esse trabalho começa a dar frutos ai sim os problemas e dificuldades aparecem. E com certeza é normal que apareçam, exatamente para colocar a prova tudo que é feito.
    E são estes obstaculos de pessoas invejosas que acabam por fortalecer e unir ainda mais um grupo, fortalecer e unir cada componente em busca de um mesmo ideal, por que a banda é muito mais forte do qualquer pedra no caminho. Quando vestimos a farda vermelha e entramos na avenida, nada é maior do que nós, nada é maior do que a força de cada um nós para mostrar do que somos capazes.
    Quando entramos na avenida sob o manto vermelho de nossa farda, levamos pessoas de arrasto para vislumbrar o show que somos capazes de fazer.
    Não um show para nos acharmos melhores do que qualquer outro, mas o show em mostrar que somos capazes de inovar e fazer melhor do que fizemos ontem, o show de buscar algo novo e em cativar a atençao do público.
    Quando vestimos a farda vermelha temos orgulho em dizer que "nós somos e nós podemos com inegável orgulho manter viva a tradição dos desfiles marcias resgatando parte de nossa história", carregando no peito 4 TITULOS ESTADUAIS E UM VICE SULBRASILEIRO.
    Com certeza Sao Lourenço do Sul foi a primeira de muitas apresentaçoes que faremos juntos ainda este ano, por que a cada ensaio com certeza ficamos mais fortes.
    Att.
    Marcelo Venske
    "A FARDA É NOSSO MANTO, O SUOR É NOSSO SANGUE E VENCER (obstáculos e desfaios) É NOSSO DESTINO"

    ResponderExcluir